Sugestões para melhorar o Aero Fórum

• 3 Respostas
  • 674 Visualizações
*

Offline Duarte Donas-Boto

• Satélite
  • 103
Sugestões para melhorar o Aero Fórum
« em: Dezembro 02, 2013, 01:29:45 am »
O Aero Fórum é um projecto para todos os alunos de Aero, por isso estamos sempre receptivos a sugestões para o seu melhoramento.

Podem usar este tópico para deixarem ideias e críticas. Se preferirem, podem também enviar uma mensagem à Administração.

Obrigado.

A Administração

*

Offline João Manito

• Moderador de Boards
  • Avião
  • 62
Re: Sugestões para melhorar o Aero Fórum
« Responder #1 em: Dezembro 02, 2013, 12:17:36 pm »
Eu sugeria criar um client de IRC no aeroforum que possa ser acedido através de um programa no PC ou do próprio aeroforum. Acho que era uma boa opção visto que alguns dos alunos mais velhos não têm facebook e sempre eramos menos tentados a distrairmo-nos no FB  ;D

*

Offline Cláudio Silva (cdcs)

• Satélite
  • 295
« Responder #2 em: Dezembro 02, 2013, 09:52:48 pm »
Eu sugeria criar um client de IRC no aeroforum que possa ser acedido através de um programa no PC ou do próprio aeroforum. Acho que era uma boa opção visto que alguns dos alunos mais velhos não têm facebook e sempre eramos menos tentados a distrairmo-nos no FB  ;D

Been there done that. Já tivemos uma canal de IRC, mas não tinha audiência suficiente. Alias, metade dos caloiros de hoje em dia devem pensar "IRC?!!!??! WTF is that??".
De qualquer forma fica aqui o link:
http://www.ptnet.org/webchat2/?qu=TGFIWlREcFMwQWJVczhLRzI5elU2dTRlVUFGK2kyeVh5YUcxSk45enhsZjh5U01oZVR3c0N1NHJyVmFQbGpBRkRGVFB5YnNGc0hWbUJqNlJJQ0doOFlpWGVXWFNoRlkwVExnZFp4dnZpVFQ1WDgvRFZ0R3YvNmVVeTJxZHBiRGYwNkx0TlE9PQ==

*

Offline João Manito

• Moderador de Boards
  • Avião
  • 62
« Responder #3 em: Dezembro 03, 2013, 12:39:10 am »
Eu sugeria criar um client de IRC no aeroforum que possa ser acedido através de um programa no PC ou do próprio aeroforum. Acho que era uma boa opção visto que alguns dos alunos mais velhos não têm facebook e sempre eramos menos tentados a distrairmo-nos no FB  ;D

Been there done that. Já tivemos uma canal de IRC, mas não tinha audiência suficiente. Alias, metade dos caloiros de hoje em dia devem pensar "IRC?!!!??! WTF is that??".
De qualquer forma fica aqui o link:
http://www.ptnet.org/webchat2/?qu=TGFIWlREcFMwQWJVczhLRzI5elU2dTRlVUFGK2kyeVh5YUcxSk45enhsZjh5U01oZVR3c0N1NHJyVmFQbGpBRkRGVFB5YnNGc0hWbUJqNlJJQ0doOFlpWGVXWFNoRlkwVExnZFp4dnZpVFQ1WDgvRFZ0R3YvNmVVeTJxZHBiRGYwNkx0TlE9PQ==

Se  não conhecem, está na altura de serem "educados"  ;D. IRC é espetacular. E não se consegue arranjar uma maneira de eles passarem a usar "voluntáriamente" (para não dizer à força) o IRC? Ou nem o pessoal mais velho/que n tem FB liga àquilo?